I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."









Hoje resolvi escrever uma carta ao meu antigo parceiro de vida, o meu coração.

Resolvi saber como anda aquele pequeno e aventureiro coração, por quais céus tem voado, por quem tens se apaixonado, se andas machucado ...
Acho que senti saudades de quando eramos apenas nós, nas noites e dias sozinhos, vendo o mundo e querendo apenas uma pessoa.
A razão havia saído e os olhos começaram a se encher de lágrimas. Não entendo como posso sentir falta de algo que me machucou a vida toda.

Comecei a escrever e as palavras ia saindo de minha boca  como se eu não falasse com ele a anos. De certa forma fazem apenas alguns meses que resolvemos nos separar, mais a maneira como ele anda me fazendo falta é incrível..

Não sei, acho que a sensação de viver sem um coração não é tão agradável como eu queria que fosse. Tudo bem, sem reclamações.

Bom, de certa forma eu acho que comecei a sentir falta de suas batidas apressadas, e de sua maneira boba de enxergar o mundo, dos sorrisos bestas que me deixava na cara..
Acho que andar apenas com a razão, não deve ser uma boa escolha, afinal,  o coração anda me fazendo falta demasiadamente.

Tudo bem que quase sempre ele me deixava chorando horas a fio na madrugada, mais ele sempre estava comigo ..

Acho que faltou apenas mais algumas palavras na carta ...

" Bom meu pequeno, eu espero que o mundo tenha lhe mostrado que nem todas as pessoas são de confiança, algumas aparecerão no teu caminho apenas para te ver chorar, espero que tenhas voado muito alto, tenhas se apaixonado por inúmeras vezes, e aprendido a dar valor a si mesmo ..
Mais acima de tudo, eu espero que volte logo para casa, a saudade quase me mata, e a dor que eu achei ir embora contigo, fica maior a cada dia .. "

Logo após terminar a mensagem a carta foi enviada, e dias depois a resposta chegou.


" Estou voltando, e dessa vez trago-lhe alguém para a vida toda "



















0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores