I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."





Eu não sei seu nome , de onde vens  não sei nada sobre sua vida. Não sei quais são seus sonhos, seus objetivos , não sei de onde vem seu olhar tão tímido  em sua face tão  triste. Não tenho idéia de quais são seus planos para esta vida, não imagino por quais caminhos você já passou nem mesmo se tinham espinhos nesse percurso. Mas uma coisa é certa,  mesmo não sabendo nada sobre sua vida sobre sua história tenho você em meus pensamentos a maior parte do tempo.   Esse ser desconhecido está se transformando em algo estranho dentro de mim.... parece que o conheço a anos  quando na verdade foi apenas por um olhar que me apaixonei e hoje eu sei que isso que está acontecendo vai transformar minha vida para sempre.



Um dia ainda descobrirei ao menos teu nome !

By: Ana Paula todaro !

4 comentários:

Anônimo disse... 04/05/2011, 20:51  

É lindo o texto.

Mas pelo que leio parece que tem algo acontecendo em sua vida igual o que você descreve nele !!

desejo sorte e que você continue escrevendo esses seus textos tão lindos que descrevem tudo certinho o que um coração apaixonado sente !!


beeeeeijo

Obrigada *-------*


Sim sim ...
O texto tem partes verdadeiras... Por acaso as vezes agente descobre que o coração bate mais forte para um desconhecido ai o que nos resta e escrever frases, textos, poemas e poesias pra tentar no mínimo esconder a incerteza do que sente ou melhor acha que sente. Fácil seria se pudesse descobrir por quem o coração iria bater mais forte. Mais fácil seria se pudesse-mos evitar o sofrimento que causa quando ele simplesmente resolve acabar !!

Anônimo disse... 13/01/2012, 06:25  

É interessante seu ponto de vista em relação ao amor. Todos os seus textos descrevem uma incerteza e passam aquela dúvida se vale ou não a pena se apaixonar por alguém. Mais você sabe muito bem como colocar as palavras e descreve perfeitamente o que o coração sente quando achar a sua " cara ,metade" . Eu gosto da maneira como você escreve, e na maioria das vezes tenho a impressão de que você já passou por tudo isso que descreve aqui. O estranho é ver que tamanha forma de amor e tamanha grandeza de palavras não tenha achado ainda alguém pelo qual valha a pena lutar por tudo isso !!



Ass; Leitor Apaixonado.

Muito obrigada.
Pois é, eu sempre tento colocar um certa dúvida em relação a isso porque a gente nunca sabe como ele vai ser ao certo, então a dúvida se devemos ou não dar espaço pro amor, é como se fosse um breve aviso, dizendo que ele pode ou não ser perigoso.
Sabe, as vezes eu também acho que já passei por tudo que descrevo aqui, outras vezes eu acho que não dei espaço suficiente pra isso acontecer.

UAHSAHSUASHA'

Eu acho que já devo ter achado, mais ai devido ao tempo e a alguns deslizes eu deva ter perdido.
Bom, mais tudo bem, haverá outras chances.
Apesar de que não tenho pressa.

muito obrigada pelo comentário, mais dá próxima vez, identifique-se por favor.

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores