I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."






A vida  tá um caso sério !

As crianças de hoje em dia estão cada vez mais querendo se tranformarem em adultos. Saia na rua pra você entender do que estou falando. As meninas querem se tornar mulher.
Calma filha um dia você vai crescer !
Os garotos sempre foram os que não esquentam muito a cabeça, tanto é que temos homens com coração de menino ....

Mas do resto ..... Querem baladas, bebidas, farra,  as brincadeiras ficaram extintas, os programas infantis deram espaço para desenhos em 3d  a maioria de brigas, lutas e coisas do estilo adolescentes rebeldes.
A música então é outra coisa que está ficando pior a cada dia. BAndas novas surgem a todo momento e ditam moda para os tais adolescentes.
Ficar é algo que  é mania nacional tanto é que acabou fazendo a cabeça dos adultos, gerando assim a separação de muitos casais
" Ah vou ficar com aquele cara ali num vai dar nada , é só um beijo "  E você acaba perdendo a pessoa da sua vida.

A moda ser rebelde pegou de um jeito que nossa. As "crianças " respondem para seus pais , querem se tornar cada vez mais independentes. Começam a fumar e beber logo cedo ( no sentido de idade ) Ai depois o tempo passa e você com certeza vai reclamar de ter tentado adianta-lo.

Vai beber leite com nescau meu filho, vai brincar na chuva, vai correr atrás de papagaios , vai ser feliz sem querer adiantar nada. "Tudo tem seu tempo determinado por Deus e há tempo pra todo propósito debaixo do céu "

Vai ser feliz enquanto você ainda é criança e ainda não tem sobre os ombros o peso da responsabilidade adulta . "Depois vai achar que faz falta e querer reviver " !!

Você está perdendo a melhor parte da sua vida , tentando  adiantar um tempo que vai chegar quer você queira ou não !!



by : Ana P Todaro !




2 comentários:

Anônimo disse... 11/05/2011, 19:35  

Adorei !

Muito bom.

Abraço

Anônimo disse... 12/07/2011, 00:49  

Mara

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores