I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Chega, cansei, desisto.
Essa foi a ultima vez que eu tentei.
Dessa vez usei todas as armas e tentei de todos os modo. Mais você não percebeu.

Então chega!

É melhor por um ponto final nessa história toda.
A maneira como tudo aconteceu foi em vão e eu não quero mais é ficar aqui escrevendo essas bobeiras todas, antes e depois que tudo isso acabar.

É decisivo
 e definitivo. 

Eu sempre achei que faltava dizer alguma coisa a mais, e que uma palavra não iria fazer diferença.
Mais quer saber, agora to percebendo que tudo o que foi dito, foi dito no momento certo e tenho a certeza que foi dito em vão.
E é por essas e outras que eu desisto de vez dessa história de romance, amor , paixão ou seja lá que PORRA é essa.

Você não se dá conta, e eu perco a linha das palavras então vamos dizer que chegamos em um ponto crítico e caótico.

Chega!
Espero que essa droga de cupido nem tente cruzar meu caminho, nem chegar perto da minha vida mais uma vez.
Foi-se a época em que eu ainda acreditaria nessas histórias e baboseiras que homens teimam em dizer, agora eu quero mais é que eles se explodam e que todas as mentiras que eles já nascem sabendo sumam de vez.

A minha paciência esgotou-se.


Eles dizem que não sabem entender o que se passa dentro do coração feminino, nós dizemos que não sabemos se eles realmente tem coração.
Então fodam-se.

É melhor nem tentar entender o que está se passando dentro do meu agora, porque nem eu sei.

Falei , falei , falei e parece que não disse nada.
Acreditem esse foi o maior peso que eu tirei da vida.
Pelo menos dessa vez, eu consegui eliminar tudo, antes mesmo de chegar a machucar de verdade.
Essa marca que ficou, vai doer um pouco, mais vai ser cicatrizada logo, pois a ferida não chegou a ser tão grande.



Então, estamos entendidos amor agora é passado na minha vida.



sentiu a indireta ou quer que eu cite nomes ?


texto finalizado 23:59 do dia 27/01/2012

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores