I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."



Sabe querida(o), se algum dia, seu namorado(a) te falar a seguinte frase :
- Nosso amor é eterno.
Pede pra que pare!
Esse negócio de eterno amor não existe.
Ou melhor existir , até que existe, mais nenhum homem e nenhuma mulher deste mundo podem te dar. O eterno amor vem de Deus.



E outra, amor é uma coisa muito confusa ninguém sabe explicar como surge, omo acaba, é algo sem rezão então o que você encontra nessa terra é no máximo uma paixão que pode ou não durar o tempo que Deus te dá de vida.

Presta atenção no orkut,  sabe aquelas menininhas que mal começam a namorar e já colocam o nome do infeliz e a terrível frase ao final " .............. e ........... amor eterno".

Filha, pelamor isso ai no máximo é frescura de adolescentes.



Tá certo eu sei que várias pessoas vão descordar do meu ponto de vista, mais fala sério tudo aquilo que é precipitado, toda expectativa antes da hora dá errado então meu bem, larga desse negócio de eterno amor e vai viver um dia de cada vez.

Não é melhor ? Viver do lado da pessoa que você ama ( ou acha que ama ) intensamente sem achar que vai durar a vida toda, mais construindo cada novo dia como se aquele fosse o último momento que você estão juntos ?
Não é melhor, construir momentos que vão durar a vida toda ?

Experiência própria meu bem....
Já me disseram a mesma frase, e o que foi eterno foi o meu arrependimento de não ter vivido apenas um dia de cada vez...

Mas táh néh, tudo passa assim como isso tudo já passou .

Bom, mais meu conselho é esse ...
Não diga , não minta , não finja, nem acredite.

Amor eterno vem de Deus.
o resto é pura enganação passageira.















By: Ana Paula Todaro 

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores