I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."









Aaaaah que ódio.
Poxa vida, toda vez que eu acho que já te esqueci, o destino de alguma forma teima em te colocar no meu caminho. Parece até brincadeira mais é tudo tão real. Não é sonho, nem imaginação dessa vez é teimosia do destino, ou apenas da vida.
Eu nem sei quanto tempo faz que eu nem sequer pensava em você, mais ai de uma hora pra outra você surge e ferra com meus planos de seguir em frente.
Sua voz até então desconhecida nem me fazia falta, mais ai , eu acabei descobrindo  por um mero acaso como ela é, e hoje , é tudo o que eu mais escuto durante todo o dia.
Cara, esse negócio de amor é tão louco e tão burro que sempre arruma uma maneira de ferrar com a minha vida.
E o destino ? Como é que eu vou conseguir seguir em frente, se toda vez eu me vejo pensando em você?
As vezes eu me pergunto se realmente fiz certo tirando você de minha vida.

O jeito é esperar e acreditar que um dia tudo vai mudar e eu realmente vou saber o que fazer com todas essas lembranças que insistem em me encontrar todas as noites desde o dia que eu ouvi tua voz.










0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores