I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."





O dona inspiração, dá uma força ae fia !

Ela simplesmente some e ferra com a minha vida.
Antes tudo era simples, era só pegar papel e caneta que ela chegava perto e por horas e horas surgiam palavras atrás de palavras num emaranhado de sentimento.
Mas hoje, ela foge de mim com uma facilidade que só vendo.
E eu fico nessa escreve duas palavras, apaga três .

Ai complica né fia. Eu até entendo esse seu lado misterioso e sei também que ultimamente fica difícil escrever já que a vida e a cabeça tá uma verdadeira bagunça, e o coração não está ajudando muito. Mas sabe, já tá na hora de aparecer nem que pra um simples texto.

Tira a cabeça do centro das atenções, tira a razão da frente , dá um #mute naquela voz que vem do coração e tenta ai fia. Pelo menos um texto.

Tá certo que o canalha lá não tá deixando isso acontecer, nem mesmo o burro do coração. Mas sabe, desse jeito você vai ficar sempre longe e eu vou ficar sempre nesse chove não molha, pensa não escreve.

Vamos lá dona inspiração, chega perto pelo menos uma vez. Eu te garanto que não te aprisiono e que te deixo voar livre, mesmo que você queira falar seus palavrões ou então deixar a voa aberta pra dizer tudo o que pensa. Vamos lá dona inspiração, vai chegando, vai ficando. Pode fazer morada em minha vida, só não me abandone mais uma vez, me deixando no frio e no escuro mundo sem palavras cores e letras.

























By: Ana Paula Todaro.

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores