I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."



Bom eu já começo dizendo que homens não tem um tipo específico de mulher , eles gostam  de todas (galinhas que só vendo)
mas creio eu que a raça masculina não gosta muito de mulheres inseguras , ou seja esse tipo de mulher que pesquisa “ que tipo de mulher os homens gostam “ ou “como conquistar um homem “ Isso é o que você deve ter feito e acabou vindo parar aqui não é amiga !?
Mas foi muito bom que você tenha vindo parar aqui , assim vocês podem ver algumas dicas de como conquistar essa raça tão “complicada”

Não seja tão ciumenta !
Por mais que você esteja morrendo de ciúmes não demonstre , assim ele se sentirá menos importante e terá a necessidade de te conquistar a cada dia !

Não faça muita manha !
Homens detestam mulheres manhosas do tipo que fica fazendo manha por ter quebrado uma unha .
Nem tão masculinas a ponto de ficarem falando palavrões por terem quebrado a bendita unha!
Homens gostam de mulheres confiantes e que consigam resolver seus problemas com determinação !

Não sejam grudentas !
do tipo que colocam apelidos melosos , ou que ficam ligando toda hora pra saber onde estão e com quem estão !
Seja mais simples e construa sua relação apenas com carinho e não com frescuras !

Seja confiante de si mesma !
Aja como se ele fosse mais um homem no mundo e não o dê tanto valor afinal ele pode se acostumar ! Também não seja tão seca a ponto de deixa-lo buscar carinho em outra !
Mas chegue a um ponto onde ele perceba a necessidade de te conquistar cada vez mais .

O escute !

Ria de suas piadas “ por mais piores que elas sejam tente achar um pouco de graça“

Modifique a vida dele , para que se um dia a relação entre vocês terminar ele possa te dizer “ você mudou muito minha vida “ ( acreditem isso é a melhor coisa que uma mulher pode ouvir de um homem e ter a certeza que que ele está falando a verdade )

Tente saber mais sobre os assuntos que eles tanto gostam “futebol” , não rejeite aquele cerveja , mas também não abuse e faça papeis indesejáveis que possam o fazer passar vergonha ! Não ligue todos os dias , façam com que eles liguem , não corra tanto atrás as vezes a melhor maneira de aproximarmos de uma pessoa é fazermos com que ela se sinta excluída ( no bom sentido ) ou melhor , que ela não se sinta necessária em sua vida , mas que se estiver por perto tudo bem !

Não fale palavrões , a coisa mais feia do mundo é uma mulher que fala palavrões !

Não seja tão desesperada para conquistar um homem , a pressa é a inimiga da perfeição e se tratando da raça masculina eu creio que você quebrará a cara duplamente !

Seja mais confiante e deixe bem claro que ele é apenas um homem , e que se um dia ele quiser terminar o relacionamento você não ficará tão triste , afinal ele é só um homem e precisa mais de você do que você dele !

Bom é isso !!
eu espero que vocês mulheres tenham um bom homem em suas vidas
e se por algum motivo a pessoa que está ao teu lado está te fazendo sofrer entenda que você não merece isso e saiba que terminar uma relação não é o fim do mundo !!
Afaste-se dele , e se por algum motivo ele voltar , e porque você realmente o conquistou !
Caso ele não volte , desculpe minha amiga mas ai você nunca o teve realmente !!!






(Ana P. Todaro )

1 comentários:

Anônimo disse... 25/09/2013, 16:55  

adorei seu comentário....

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores