I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."



Esse vídeo foi feito pela minha Best !!!!
Bruna Odoni TodarO !!

Saka's aquela irmãzOna MEMU !
Aquela que só apronta contigoo e mesmo assim vc não consegue ficar longe ! É ESSA AQUI MESMO .

Ah meu eu nem sei o que dizer dela !!
Mas como agora eu tenho que dizer alguma coisa
só posso dizer isso !

ELA É INCRÍVEL !!
Tá certo que as vezes ela me xinga ( quase sempre )
Tá certo que ela me arruma cada BUCHA ( QUASE SEMPRE TBM )
Tá certo que ela me bate ( quase sempre )
aah meu mais tipo assim , eu não consigo ficar longe dela!!

Só ela sabe o que é o tal BÉCO haha
Só ela conhece os meus casos e rolos ....
Só ela me manda um " vc não vai mesmo " e depois diz JANELA ERRADA

As melhores conversas no msn
As melhores brizas !!!
Apesar de que até hoje eu ainda não descobri ao certo o que quer dizer briza !
Mas se briza significa melhores momentos , melhores artes , melhores conversas , melhores bobeiras ...
Ah meu amigo então eu te digo que nós vivemos BRIZADAS !!



AmO essa praga !!


0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores