I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Machismo !



Bom hoje eu vou mandar um papo reto para todos os machos de plantão !
Mas não um simples macho mas sim para aquele tipo de homem tão macho que chega ser um Cavalo !

Sabe aquele tipo que “pensa” que mulher só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque?
Ou aquele super macho que em pleno século XXI acha que mulher não pode ver ou jogar futebol ?
Até mesmo aquele macho que acha que mulher não deve trabalhar muito menos ser independente financeiramente

Bom então ai vai um papo reto para os cava.... ops machos de plantão !

Qualé mermão em plena modernidade do século xxi tu ainda acha que nós mulheres não temos os mesmo direitos que vocês ?
Homem é a raça mais complicada que existe !
Mas sabe , as vezes eu acho que eles tem medo de serem superados por nós mulheres (o que não é nada difícil )
Já temos uma seleção de futebol feminino ( cá entre nós somos muito melhores que os tais homens )
Já somos independentes financeiramente e emocionalmente ( ou seja não dependemos mais da raça masculina)
E cada vez mais nos igualamos a eles !
Hoje existem muitas mães solteiras que humilham muitos homens por ai !
Somos médicas , estamos na política , somos policiais , juízas, técnicas , jogadoras , pedreiras ...... e tantos outros serviços mais , que eram considerados serviços masculinos !
Somos capazes de ser mãe e pai ao mesmo tempo e ainda por cima aguentamos os maridos ( aqueles machos que não sabem se cuidar sozinhos e só tem pose ) educamos os filhos e aturamos as sogras !
Nesse ano estamos entrando em uma época diferente pois uma mulher governará o nosso país , ela será a voz de todas nós mulheres capazes de superarmos a masculinidade dos homens !
Hoje em dia podemos nos orgulhar em dizer “ nós somos as mulheres da casa “.







(Ana Paula Todaro )

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores