I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."



Você já pensou em como seria se pudesse voar ?
Sabe, as vezes dá uma vontade de sair voando por ai sem ter que esperar a vontade das pessoas pra que saiam da sua frente. É sempre assim não é !? Não importa a sua pressa , se o da frente estiver na deleee meu bem você pode fazer o que quiser que ele não ira sair do seu caminho .

Pois isso que eu digo as vezes eu queria saber voar....
Não precisava ter asas, nem super poderes ( uhul viajei) não precisava ser a pessoa mais forte do mundo , nem a mais rica pra conseguir poderes mecânicos ( coisas que o dinheiro compra). Eu digo voar de ser livre, voar alto e sozinho sem ter medo de nada. Voar feito um passarinho sem pressa, sem rumo só sair por ai voando e sentindo a liberdade que nos dias de hoje não temos.

É, até que seria bom fugir um pouco dessa realidade fake que vivemos. Até que seria bom se pudesse-mos ao menos uma vez sentir o vento bater no rosto diferentemente do normal , sentir aquele vento que mesmo no silêncio ainda consegue dizer " Essa é a liberdade ".

Bom, sonhar não custa nada, e já que eu não posso dar um vôo livre de braços dados com a liberdade eu vou seguindo por aqui voando apenas em meus sonhos ........

É, eu acho que isso já me basta por enquanto ......
Afinal sonhar bem alto é um passo para levantar vôo ......





By: Ana Paula Todaro 

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores