I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

 saiu  correndo na chuva cantando e gritando sua felicidade aos quatro cantos do mundo ?  

Você já sentiu vontade  de começar a cantar do nada o refrão daquela música que você tanto gosta ?

Você já sentiu vontade de dar aquele beijo em alguém, mas nunca teve coragem de tentar !?
Ou até mesmo você já teve vontade de fazer uma loucura  mas nunca fez exatamente por pensar no que ou outros iriam dizer !?
Você já viveu um dia tão feliz que não queria que ele chegasse ao fim ?
Você já passou horas deitada(a) na grama vendo a lua e as estrelas e pensando como somos pequenos diante da imensidão do espaço !?
Você já sentiu vontade de reviver todos os melhores momentos de sua vida pra poder recorda-lo novamente depois ?
Você já sentiu-se tão feliz que parecia que todos seus problemas tinham sumido ?
Você já amou alguém de uma maneira tão louca que todas as maiores loucuras do mundo pareciam normais diante de seus olhos ?
Você já passou a noite inteira acordada pensando em alguém ?
Você já sentiu seu coração bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo?

Você já esperou estar debaixo do chuveiro para poder chorar ?
Ou até mesmo diante de todos você já chorou de felicidade ?


Você já fez planos pensando em como será sua vida daqui a alguns anos ?
Bom, se você anda fazendo isso  eu te aconselho a viver um dia de cada vez.
E se você nunca fez ou sentiu nada das citações acima, então eu acho que é o que você deveria fazer.

Experimente sair na chuva , experimente deitar na grama pra contar estrelas , experimente o dia de hoje  e deixe que o amanhã se torne o ponto de curiosidade e de momentos inesperados pois só assim você vai entender ao certo todas as coisas boas da vida .....

O inesperado com certeza é algo que te fará muito mais feliz !!!     









by: Ana Paula Todaro 

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores