I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Porque sempre amamos a pessoa errada !?




É, eu sei que você já deve ter se perguntado isso  mas nunca obteve respostas certo !? Bom você nunca iria saber a resposta porque seu coração é BURRO e o amor é CEGO, se você  juntar os dois vai resultar na pior besteira que você fez na vida.

Bom em primeiro lugar o coração é o orgão mais burro que temos. Ele bate acelerado por causa de um simples OI , bate entristecido por um simples tchau , corre feito louco e sai atirando suas flechinhas "tolas" em qualquer outro coração , eu sei você dev estar dizendo que isso é papel do Cupido , mas você acha que o senhor coração tem paciência pra isso ? Ele quer mais q você se ferre !
As vezes ele acelera por causa de um beijo, as vezes dispara por causa de um ser bonito que por algum motivo passa por seu caminho.  Se ele fosse bobo sozinhooo tudo bem néh !? Mas não, ele vai lá e pega outras partes do nosso corpo pra entrarem no embalo das suas loucuras.  Pensa ae comigo:

Quando seu coração "encontra" um ser lindoo cruzando seu caminho , ele mexe com seu cérebro e vc fica meei doidoo sem reação. Quando esse ser vem falar com você , o coração vai lá e trava sua voz ! HÁ ele é um FDPutinha mesmo néh !!



Pior ainda vai ser se esse ser lindo que cruzou teu caminho  carrgar dentro dele um outro coração BURRO ! Filhoo  se isso acontecer você tá feito .

Porque além de burro o coração também é teimoso e orgulhoso. Se entrar numa briga ele é o ultimo a falar e sempre diz  "A culpa e sua "  se foi ele quem errou  ele diz " Mas você também teve culpa ". Não adianta tentar discutir com ele pq ele SEMPRE ganha .....

Te engana e você nem percebe......

Ah ele é cego tbm viu ,   alias um cego teimoso  afinal ele só enxerga aquilo q ele quer ver e não adianta tentar alerta-lo  dizendo que o caminho pelo qual ele está indo irá te fazer sofrer,  porque ele sempre vai dizer :

- Cala-te boca ! Quem pulsa o sangue de sua vida sou eu portanto tenho o direito de fazer de você uma marionete para descobrir minhas experiências em relação ao meu semelhante 
 ( o coração alheio )

E você vai falar o que !?
Nada néh ....

Pois é , eu desisti de tentar entende-lo  faz tempo ...
Agora ele me leva pra onde quiser , me faz dizer o que ELE pensa , se apaixona por quem ELE quer.... E assim ele vai indo mei que sem destinoo mei que sem saber onde pisa .....

Acho que ele também não se entende .....
E se ele não se entende  quem somos nós para tentar entende-lo !?

O jeito é ter paciência e tentar acreditar que um dia ele vai acertar.









(By: Ana Paula Todaro )

1 comentários:

Anônimo disse... 18/04/2011, 09:38  

Que texto lindo

Ana sempre que passo por aqui sou surpreendido pelos seus novos textos. Sinto um ar de ironia em suas palavras mas ao final todas elas se encaixam pra tornar o que vc escreve algo que cativa nossa atenção, algo que faz agente rir e as vezes corar ao mesmo tempo.

É incrível a maneira como vc usa suas palavras.....


Parabéns beeeeeeeejo

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores