I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."





Procurar a felicidade nunca foi fácil, o que sempre encontramos são os filhos da felicidade.
filhos da felicidade !?
Bom, na verdade não são filhos daqueles em que você pode dizer nossa que criança mais linda e coisa e tal. 

Ok você deve estar me achando uma louca, mas vou definir melhor o que estou dizendo e você com certeza irá compreender meu ponto de vista !
Quando a felicidade passa por sua vida ela deixa pequenos momentos felizes  certo !? Pois bem esses momentos felizes que ela deixa são os que eu chamo de filhos da felicidade.
Ahá agora está começando a fazer sentido néh ?
Continuemos .....

As vezes ela passa e deixa o filho chorão , esse ai é confuso demais  não sabe se chora ou se ri, transforma sua vida em uma loucura e ela nunca mais será a mesma.
As vezes ela deixa o filho amoroso, esse você encontra no momento em que pela sua vida , passa alguém que definitivamente se tornará parte da sua vida.
Com esse alguém você irá descobrir os " netos " da felicidade.
Bom, mas voltando aos filhos da felicidade, eles crescem , lógico que não da maneira como nós gostaria-mos, vou explicar novamente.
Quando você vive algum momento feliz é sinal de que a felicidade está por perto.
Dããããã ! lógico néh !

Quando você revive esse momento feliz é sinal de que você tem em sua vida o filho da felicidade e cada vez que você se lembrar desses momentos é sinal de que esses filhos estão crescendo.
Quando você se depara com os bons momentos que passou lembrando de como já foi feliz na vida é sinal de que os filhos da felicidade cresceram e hoje estão trazendo para sua vida os netos da felicidade.
E é assim, que essa família cresce. Um novo membro a cada dia. E cada vez que você se recorda disso é sinal de que a felicidade está crescendo cada vez mais.
Mas não é só de lembranças que se vive a vida certo !?
Então como toda boa mãe que gosta de ver seus filhos bem tratados um dia a felicidade volta e deixa novas crianças em sua vida para que um dia elas tbm possam crescer e você ser a morada da família da felicidade !!


Pense nisso !!!


(autora: Ana Paula TodarO ) Diga não ao plágio !!

4 comentários:

Bom,se eu for pra esses lados a nossa familia então esta grande em Ana...Muito bom esse texto,tem bastante sentido..

Está enorme amr ...................

A família só tende a crescer .....

Obrigada prìíncìípee *--------*

Anônimo disse... 10/07/2011, 20:02  

Sabe que vendo por esse lado todo esse texto tem um mega sentido. É incrível como você consegue colocar as palavras e brincar com elas transformando tudo isso numa bagunça feliz.

Acho incrível como você escreve um simples texto meio que sem sentido e consegue pregar nossa atenção fazendo assim com que no final sentido apareca e fica tudo bem.

parabéns o blog é lindo e tudo o que escreve aqui faz com que agente realmente pense no que anda fazendo da nossa vida.

*___________________________________________*

Amigo(a)
Muuuuito obrigada. É extremamente importante que você tenha gostado e entendido haha'
Peso que da próxima vez, você se identifique...
Comentários de tamanha grandeza e pessoa com tamanho carinho merece ser identificada em outdoors uashuahsua !

Muitoo obrigada mais uma vez.

abraçO

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores