I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Oi amores estou aqui de novo ....

Devem estar espantados néh
afinal é o segundo post em menos de um mês hahahahah pra quem não postou nada durante um tempinho até que tá meiiii bom néh

Bom hoje eu resolvi falar sobre o Orkut e seus derivados !!

O Orkut é a rede social mais usada em todo o Brasil , segundo pesquisas pela internet . E talvez seja por isso que vira e mexe encontramos umas pérolas soltas pelo tal !

A modinha lançada pelas pessoas que fazem uso do tal é ter mais que um perfil ...
é por isso que vira e mexee aparece alguém que você nunca viu na vida pedindo pra te add , e vc add néh afinal tbm quer se “ famoso” e ter mais que um perfil !
Por isso vc nem pensa se conhece ou não a pessoa e já vai logo add . É assim com todo mundo .

To mentindo !?!?

Claro que não , até mesmo pq eu tbm já fiz isso . =D
Bom o que muitas pessoas não sabem , quer dizer sabem mais fingem não saber é que a internet é um dos meios mais utilizados por pessoas afim de plantar uma sacanagem em sua vida , calro que se isso ocorre pela net toda tbm afeta o pobre e indefeso Orkut !
CUIDADO AII POVO O PERIGO PODE ESTAR NO PRÓXIMO A SER ADD ( ahahaha )

Bom mas chega de bancar a mãezona néh !!

O Orkut tá passando pelo seu perido de adolescência ou seja tá ocorrendo as piores transformações possíveis !
É uma frescura a cada dia .. isso acontece na adolescência néh .... eu sei pq tbm já passei por isso hahahahaha e eu garanto que era terrÍivel hahahah
(Kso a parte ..)

Por ser uma ferramenta de livre acesso e não depender de classe social ( O QUE EU ACHO O MÁXIMO ) é completamente normal você se deparar com os mais variados perfis possível
o que varia de nome atéeeeee fotoo e outras coisas que vão além da imaginação humana

Eu já vii nomes de todos os tipoo possíveis ....
Pode parecer engraçado mais é real e eu tenho certeza que vc’s já devem ter visto algo parecido ou pior !!

aii vai algumas das belezas encontradas .....
( vou usar ..... para não citar nomes ok’s )

“......... soUlteira sim sozinha nuMca “
Jesus desse jeitoo ela vai sempre sem soUteira
“....... addddddddddddddd “
eu já vi issooo SIIIIIIM ELA DEV TÁ DESESPERADA ....
“....... GOSTOSAO “
aii aii aii uii uii uii
“Elogios não me revelam , criticas não me abalam sou o que sou não o que falam “
esse dev ter aderido a moda do DOE UM GATO =D
Boooom tem outras coisas piores néh mais vamos parar por aki mesmo !

Além dos terríveis nomes que encontramos espalhados por aii tbm encontramos as terríveis frases de status . Meuu Deus essas aii sim dão medoo é uma PIOR que a outraa ...
lá vai algumas

“ saii daki HOTÁRIA inveja no meu namorado não pega “
(AAAAI ESSA DOEU)
“ não te quero mais .”
(Aposto que foi ela quem levou um pé no traseiro !!!!)
“ uhuuul hj é sexta feira “
( e a msg fica lá segundaa , terçaa quartaa ....ai quando chega a sexta feira o infeliz troca por algo pior !!!)
“fim de semana foi show”
(E dai palhaçoo quem quer saber ???
Booom mais enfim ...
Tem tbm as fotos néh ...
Comoo eu poderia me esquecer das fotos ....
Elas são as piores .
Tem cada umaaa que nuss nem vou postar aki pq senãoo estraga meu blog !

Ah e tem a politica “ não tem fotooo é feio(a)Genteemm vejam pelo lado bom , se a pessoa não colocou fotoo foi por um bem maior imagina uma pessoa FEIA no teu Orkut o que não atrai !! Ele simplesmente fez um favor para todos não revelando sua identidade secreta ....

E como eu disse o orkkut tá sofrento mutações (daki uns dias teremos que joga-lo em uma ilha deserta , com os donos desses perfiS LINDOS DE MORRER E DE MATAR )

Agora tem tbm akele tal de recado coletivo néh , que vc pode mandar para várias pessoas ao mesmo tempo e o pior as pessoas podem comentar NA SUA PÁGINA DE RECADOS ! maravilhaaa

O que mais mataa é a forma como isso é usadoo
Você tá lá no maior sossegoo e de repente recebe akela famosa correntee de que se vc não mandar pra sei lá quantas pessoas dentro de cinco dias ÚTEIS vc MORRE !!!
É vc é obrigadoooo a receber isso !

Quando não te pedem para entrar em comunidades de pessoas que vc nunca viu na vidaa
ou simplismentem chegam e pedem
OI SE VC GOSTA DE MIM ME MANDA UM DEPO

AlôU eu nem te conheço meu bemm se joga do viaduto ! tá carente assim compra um ramster !
Ouu entãoo ( agora com a maldita eleiçãoo ) te mandam os famosos pedidos para vc votar em tal candidatoo pq ele fez issooo ou em tal candidatoo pq ele fez akilooo

“ EU JÁ DECIDII EU VOTO NAKELE QUE APROVAR A LEII DE QUE O VOTOO NÃO VAI SER MAIS OBRIGATÓRIO “
PÔ nos moramos em um país livre e mesmo assim temos que decidir quem será o bandido que vai governar nosso povoo !

"ATENÇÃO : A POLÍTICA DE BONS MOÇOS(AS) ACABA  APÓS A ELEIÇÃO , ENTÃO NÃO VAMOS CAIR NO CONTO DA CINDERELA , PQ AO CONTRÁRIO DA "HISTÓRIA DE CONTO DE FADAS " ESSA NÃO TEM UM FINAL FELIZ E A CINDERELA PODE ACABAR VIRANDO BRUXA !



Ouu quando nãoo akela pessoa que vc NUNCA VIU NA VIDA resolve te mandar um recado

“ Oi tudo bem , quanto tempo não !?”
DETALHE VC NEM SABE QUEM É
as pessoas tem a mania besta de achar que quem é add no Orkut vira amigo de infância néh.
aii vc recebe akeles famosos “ enchimentos de linguiça”

Oiii MIGOO te DOLUUU “
aii vc na maior educação responde
“ Caraa vc me dá CÁRIES “
oloookooo vai ser criança assim lá no msn " DAI EU APROVEITO E TE BLOQUEIO


Booom karos colegas que leram isso tudoo ( grandinho né eu sei , mais tinha coisas piores que eu resolvi deixar em off ) se por algum motivoo vcs estão agindo dessa maneiraa ou estão vendo alguém agir como tal , mandem um alô para ele e tirem-na do ridículo !!


Ah outra coisa tbm SE VC FICA MANDANDO OS FAMOSOS RECADOS COLETIVOS PAREM PQ VCS NÃO TEM IDÉIA DE COMO ISSO É RIDICULLOO

( SE POR ALGUM MOTIVOO VOCÊ SE IDENTIFICOU COM ALGUNS DOS EXEPLOS CITADOS ACIMA NÃO ME XINGEE EU APENAS EXPRESSEI MINHA OPINIÃO )
Ahh mais uma coisinhaa o orkut nãoooo vai acabar ( pelo menos por enquanto) entãoo vamos parar com a frescurinha ai táh

Um abraço povoo queridooo
aguardo os comentários !!!!!

1 comentários:

Anônimo disse... 03/12/2010, 21:43  

Muito bom viu mandei esse texto para todos os meus amigos do orkut. Parabéns

Abraço !

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores