I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Oiiie amore's .....



É o seguintee hojee eu vim aqui pra mandar um alô para akelas pessoas que insistem em cuidar das nossas vidas , mesmo sabendo que não precisamos da " boa vontade" delas.

Não é impressionantee comoo sempre tem alguém que quer te dar um conselhO !?
Ou um conselho ou realmente tomar posse da sua vida néh .
Porque é sempree assim ...
Você faz alguma coisa boa  as pessoas falam ...
 Você faz alguma coisa ruim  as pessoas falam ....
Decide aii néh povO .
Pior ainda é quando você arruma um namoradO(a)  vish aiii  é uma loucura  , você tá lá todoo feliz porque (acha) que encontrou alguém especial e o povo tá falando mal . (até rimei)
Mas é sempre assim  não importa que a pessoa seja boa ou ruim , que te faça bem ou que te faça mal  , sempre vai ter aquelee famoso " Zé PolvinhO"  que vai vir dar " zica" na sua relação .
Nãoo interessa que a pessoa seja um canalha ou uma biscatinha ( hehehe) vc quer descobrir isso sozinha(o) certO !?  Afinal é errando que se aprende
Mas a "língua" humana é algo terrível ,  nem adiantaa você tentar fugir  ela vai atrás sem dó nem piedade .
Pior ainda( siim sempre tem algo pior) é quando você quebra a cara . Vish aii aguenta   porque aquela pessoa que por algum motivoo disse que  seu namorado (a)  não prestava , vai cair matando em cima de você .
Sabe aquela famosa frase ;
  - Eu não disse ?
   - Eu não avisei ?
Acostume-se  pq vai ser a frase que você mais vai escutar .
Se fosse ao contrário e você tivesse dado um pé no traseirO de alguém , e por algum motivoo descobriu que cometeu o maior erro da sua vida ( é beeem dificíl isso acontecer , mas acontece ) vc tbm será criticadoo com as famosas frases acima .

Esse foi só um exemploo de como a raça humana é hiper poderosa é conseguee cuidar de várias outras vidas além da própria !
Ouu pior  ainda néh, as vezes não sabe nem cuidar da própria vida e vem dando lição de moral pra você !!

Oh céus !

É por esse motivoo que euu tenho a solução para os teus problemas
 ♫♪ Organizações Ana Paulaa ♫♪
hahahaha q bunitinhO  ...

Bom voltando   a solução é um simples gatinhO .
Um gatinhoo de estimação táh povo .
Você compraa ou gatO ( num compra não  , adota que tem muitos bichinhos carentes por ai ) ee  tchanãa  DOA ele para aquela pessoa que " toma conta da sua vida" 

Não entendeu !?
Já explicO

façam a conta comigo

1 Gato = 7 vidas
a pessoa que te atormenta = 1 vida

agora somem
7+1 = 8

U-huul  essee infeliz vai ter  OITOOO vidas para cuidar , de modoo que a suaa vai estar livree  , leveee e soltaa pra você fazer o que der na telhaa .
Mas cuidado , pq sempree vai ter alguém querendo se apossar da sua pobre vida !
É por isso que você  sempre dev ter um "gato na manga" ( hahaha)  chegou falando  , tomee um gatO ...
Fazendoo issoo vc vai matar "dois coelhos com uma cajadada só"

1- Vaii se livrar dessas pessoinhas ( M A R A V I L H O S A S )
2- Vai acabar com o problema do abandonoo de animais .

Entãoo o que vc está esperando !?
Corree atrás de um gatoo aiii , vaii motandoo um " gatonil* " hahahahahaha
e bora curtir a vidaaa que ela é curtaa e tá passando muito rápidO !!!

( *Existe  canil  para cães  Gatonil é para gatO's ) hahahahaha viajei 

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores