I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."



Oiiiiie amores ....

olha eu aki d novoo
hahahaha acho que dessa vez vai em

Bom a pedido ( mentira eu que me propuz a fazer isso) de um amigo meu o eu resolvi postar uma coisinha aqui referente as pessoas que "espantam" ou melhor que CANTAM !

Seja no banheiro, na rua , no carro onde for , ela libera o gogó e você é obrigado a escutar aquela voz de taquara rachada do infeliz !!

Povo, povo o mundo pode até parecer , mas não é um show de talentos
Então vamos preservar a voz certo ...

Tá certo que cantar é um jeito de espantar a tristeza , mas você já se perguntou se a pessoa que está ao teu lado tá triste ?
Bom se ela estiver feliz e você começar a cantar ,não vai demorar muito e a pobrezinha vai cair no choro .
Se você tá afim de cantar “ canta em pensamento” é muito melhor , e se você errar ou desafinar ninguém vai tirar sarro de você . EU GARANTO !

Pior ainda é quando o “ PassarinhO “ resolve cantar em inglês
Vish aii ferrou de verdee amarelo e internacional !

Imagina lá o

♫♪ I ARDE O OLHÚ
i ARDE TUDOO ♫♪
♫♪ I ARDE O OLHÚ CE CE MARA QUE
SOLÊS TA SILVEE ♫♪

Bom eu acho que vc entenderam !

Meuu agora me diz se a pessoa canta mal desse jeito imagina quando ela chega pra “ cantar” alguém
É um Deus nos acuda que nuss !!

E quando o infeliz resolve cantar ópera
nãoo ele não resolve cantar ópera , ele é desafinado mesmo aii sai akela coisa bunitaa que vc tem CERTEZA que o discoo riscado que vc guardou iria soar muito melhor !

Se o cantorzinho de banheiroo resolver bancar o passarinhoo então !
Vishe ai o bicho pega geral !!
Ele sai assoviando pra tudo quanté ladoo e vc , bomm vc num aguentava ele cantando imagina ele assiviando néh !!
É de dar pena ! hahahahah ( entendeu ?) ( não ?) ( nem euu meu beeem , neeem euu )

Ah mais a coisa ficar pior quando esse infeliz que “ acha” qua canta resolve tocar alguma coisa !!
Aii segura o danadoo .
Você vai ter que conviver com aquela terrível sonoridade !!

Boom mais para todoo problema existe uma solução
e é por isso que se você conheçee alguém que faz issoo preste atenção nos materiais que você irá utilizar para ACABAR COM O PROBLEMA !

Organizações ANA PAULA ♫♪ =D
(ADOREI ISSO)

1- TAMPÃO DE OUVIDO
1- GRAVADOR !

O TAMPÃO É PRA VC MEZ TÁ
E O GRAVADOR É PRA BELEZA QUE TÁ CANTANDO

Vc coloca o tampão em vc (camufladamente) pra ninguem perceber e vai perto dele com a desculpa que quer grava-lo para colocar na net ! POIS ACHA QUE ELE VAI FAZER O MAIOR SUCESSO
( você pode até usar isso para meis favoráveis depois hehehe) eu explico depois =D

Boom mais aii vc gravaa o infeliz cantandoo
e coloca para ele mesmo se escutar
“ EU GARANTO QUE O ANIMAL PARA NA HORA “

Aii o meio favorável que vc pode usar depois
nada mais é que uma recompensa por vc ter escutado tantas ‘ belezas” na sua vida
vc ameaça o infeliz dizendo

Ou faz isso ou eu coloco na net
Ou paraa ou eu coloco na net
( aii vai a seu critério)

Use isso como um meio de conseguir favores pessoais !!

Afinal o feitiço pode muito bem virar contra o feiticeiro néh povoo

Abraço a todos os cantores de banheiroo
não fiquem bravos táh ... isso é só a realidade divertida da vidaa ...


beijOooooo povo lindoo
fui d novo


OBS:  SE O TEMPO ESTIVER MUITOO SECOO , CHAMEM OS CANTORES DE BANHEIRO QUE CHOVE NA HORA !!

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores