I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Caramba  a Dilma foi eleita !       


 Já era de se esperar que a candidata Dilma Rousseff seria eleita  presidente do Brasil ( CÉUS). O que mais me espanta é que não podemos saber ao certo se ela foi eleita por mérito próprio , ou se foi eleita graças a interferência do ex presidente Lula que ao invés de estar cuidado do país , estava atacando sua oposição.

Hoje cedo  quando tomei o rumo para ir dar a minha contribuição OBRIGATÓRIA para a população brasileira eu fiquei pensando comigo mesma :

- Em quem eu voto !?!?

Puts eu tava a caminho da urna e a minha cabeça não sabia ao certo em quem votar . Mesmo sabendo que meu voto não iria fazer a diferença , mesmo sabendo que os candidatos que estavam desputando a presidência COM CERTEZA nunca iriam cumprir aquilo que haviam prometido.
Mas mesmo assim eu fui lá e votei ( EM BRANCO) pois não quero tbm levar a culpa de ter feito a pior escolha para o Brasil.

Aproveitando que eu estava lá na escola  fiquei reparando o movimentoo da populaçãoo aqui do bairro.
Naquele local estavam pessoas de todos os tipos . Ou melhor  de todas as classes sociais. Desde pessoas que perderam parte do seu único dia de descanço para ir lá , até pessoas que geralmente não fazem nada !

O que mais admira no Brasil é que mesmo tendo a forma de votação mais moderna , o país ainda não é totalmente livre. As pessoas são OBRIGADAS a votar , as pessoas são obrigadas a escutar todo aquele enximento de linguiça do horário político , e o que é pior algumas pessoas tem que perder o seu domingo , que as vezes é o seu único dia de descanso para " trabalhar" na própria eleição , ganhando apenas um simples " lanche" , e o pior se você foi " convocado" a trabalhar na eleição e você não vai o bicho pega pro teu ladO



Por acaso alguém já parou para pensar nisso !?
Claro que não .


E sabem porque ?
Pq as pessoas sabem que isso nunca vai mudar. Sai anO entra anO e é sempre a mesma coisa .
Ninguém se preocupa em saber se aquela pessoa que está perdendo o seu único dia de descanso para ir lá , ou as vezes perdendo seu trabalho , seu ganha pão  para ir lá trabalhar como mesário VOLUNTÁRIO !

Pq VOLUNTÁRIO SE VC É OBRIGADO a ir ?
Outra coisa que aconteçe é que vira e mexe apareçem aqueles " candidatos comédias"  pedindo seu voto.  Ai vai desde jogador de futebol , comendiantes(  É AGORA VÃO PODER ENXER A BOCA E DIZER " A POLITICA TÁ UMA COMÉDIA) até A MULHER PERA !

Meu o pq a mulher pera tá querendo se candidatar !?
O que ela pode fazer para o Brasil melhorar !?
Distribuir cds de funk ?
Ninguém nesse país leva a politica a sério , nem mesmo os canditados eleitos , ou os que ainda tentam uma vaga na câmara !Bem que poderiam inverter a situação , na hora do horário politico  os ' CANDIDATOS" é que deveriam ouvir o que o povo tem a dizer .
Os candidatos deveriam ser vistos fazendo MELHORIAS para o país , deveriam ser vistos nas ruas , pq
se a população depoisita sua confiança neles , pq eles não podem depoisitar sua confiança em nós !?Deveriam aparecer mais vezes ...
Pq vc já sabe néh , quando vê um candidato inaugurando uma creche , abrindo um hospital ( que geralmente depois de poucos dias para de funcionar) já sabe que tem eleição chegando!
´
Outra coisa que os candidatos mais fazem é dizer que vão investir na
educaçãO
ELES SÓ FALAM
Sabe pq ?

Pq até mesmo um dos candidatos " ELEITOS"  é analfabeto !
PIOR QUE TÁ FICA SIM !


Bom acho que eu não tenho mais nada a dizer.
Só tenho que pedir a Deus que ilumine aquele que está representando o nosso país, e que ele pense muito bem antes de tomar  qualquer ação . Pq não são algumas pessoas que sofream com as consequências , é uma nação inteira !

Uma nação de gente batalhadora , uma nação de gente forte , humilde , guerreira , uma nação que sonha com um país melhor , que quer ter seus direitos respeitados , uma nação que não quer muito  a não ser  sua casa própria , um alimento que não falte para sua familia , uma nação que luta a cada dia para manter-se viva , uma nação que quer sim   ver o sol brilhar para TODOS , afinal somos todos iguais .

EntãO é bom parar com a
palhaçada
E  definitivamente suprir todas as necessidades do nosso povO.

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores