I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Eu sei que gosto não se descute se lamenta ,  por isso que  ultimamente eu tenho lamentado muuuuito, principalmente na área musical.
As pessoas estão caminhando para o caos.
É incrível como estão escutando "qualquer coisa". Basta estar na "moda" que a pessoa vai lá e não quer nem saber se o artista realmente é bom , e já querem a discografia completa  já viram fãns de carteirinha , já  querem inclusive se vestir como os tais 'artistas".
Agora a moda é coraçãozinho , roupas coloridas e cantar um tal de "meteoro" dizendo que isso é rock e sertanejo , pior ainda sertanejo universitário !
Pelamor ,  pelo que eu saiba rock não tem essas melações , nem  é tão colorido.
E sertanejo !?!?
Ou melhor sertanejo universitário !
O que é isso  povo ?
Desde quando existe essa de universitário ?
As pessoas estão querendo mudar o estilo raiz do Brasil.
Desde que eu me conheço por gente  , tenho escutado sertanejo raiz , que conta uma história , narra um fato  ou as vezes até mesmo vai para a área romântica.
Agora essa modinha que tá pegando ,
 é um verdadeiro descaso com o nosso povo!
Depois reclamam que as músicas brasileiras não são tão P O P U L A R E S !
Mas diga ai  ser popular como ?
Com essa geração colorida ridícula ?
Os países estrangeiros também não ficam atrás.
Quem é esse tal de Justin Bieber ? De onde ele surgiu ? Como entrou no mundo musical ? Da onde surgiu esse carinha que se preocupa mais com sua franja do que com seu público ?
Da onde surgiu esse cara que quer ser maior que o nosso rei do pop ou até mesmo  ser maior que o nosso rei do rock !?!?
Onde está a cabeça das pessoas ?
Onde está a opinião própria dessas pessoas ?
Elas não tem !
Pois simplesmente vão na onda de tudo o quanto é moda e fazem essa 'caca' toda com os gêneros músicas do nosso país! 

É eu lamento muito com tudo isso.
Espero que como tudo é passageiro , isso também seja pois não aguento mais ouvir uma banda com um nome de botão de vídeo game , muito menos  ter que aturar os "garotos" se vestindo como esse tal Bieber !
TÁ UM SACO TUDO ISSO !
Pior ainda é quando esses fãnáticos resolvem misturar todos esses estilos , ai sai aquela ABERRAÇÃO !
É todo mundo igual , todo mundo se vestindo de maneira igual , todo mundo cantando a mesma música.
ALÔW  VAMOS PARAR !?!?
O estilo mais comum de se encontrar na rua é  roupas coloridas , cabelos de lado e cheioos de fruqui-fruquis !
Poxa gente  como eu disse anteriormente gosto não se descute mas ISSO é um SACO!
Não se vê mais pessoas com estilo próprio !
Não se vê mais pessoas escutando  músicas decente !
O que se vê é uma geração que insiste em copiar o que está na moda ,  que insiste em ser o que não é para agradar a quem n~]ao se conhece!
Se vc gosta de algum cantor(a) , de alguma banda , ou do que quer que seja TUDO bem !
Mas peço que usem FONES DE OUVIDO  e quem tenham sua própria personalidade!


Sim esse texto foi feito por mim !
E quero que entendam , assim como os artistas tem o direito de se expressarem EU tenho o DIREITO de expressar minha opinião sobre ELES !












( Ana P. Todaro )

3 comentários:

Anônimo disse... 25/01/2011, 19:46  

hahahahahahahahahahahaha muito bom adorei hahahahha

Anônimo disse... 25/01/2011, 19:48  

A eu gosto dos dois , mas mesmo assim concordo com tudo o que você disse. Faltou apenas falar do Restart

beijo

Anônimo disse... 30/01/2011, 12:39  

eu concordo acho que faltou falar da banda Restart ai seria completo paskpoakspokapoks mas parabéns tá muio bom

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores