I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."







Sabe quando você resolve voltar ao lugar, onde viveu toda sua infancia, onde fez seus melhores amigos, onde teve o seu primeiro amor , onde você aprontava e brincava a tarde toda sem ver a hora passar..
Sabe a saudade que dá voltar a esse lugar, e ver que as pessoas com quem você cresceu não estão mais lá, e sabe Deus por onde andam , e se você vai tornar a velas um dia..
Sabe aquela dorzinha que dá, de ver tudo isso e saber que nada mais vai voltar atrás, que seus amigos estão perdidos pelo mundo e que tudo o que resta agora são só lembranças de uma infancia maravilhosa ..
Sabe o que é tentar enganar essa dorzinha ai e tantar se manter forte a vida toda e chegar em um ponto que não se consegue mais aguentar ...
Sabe o que o coração faz nessas horas ?
Ele desmancha ..
E a essa hora da noite fica difícil achar um ombro amigo que possa te escutar e acalmar o seu coração que chora.
Ele é teimoso, e as lágrimas rolam pelo rosto mesmo sem você querer..
Sabe o que é esperar a madrugada chegar pra poder colocar pra fora toda a dor de um dia inteiro de saudade e chorar, sem ter que explicar pra ninguém o motivo disso tudo ..
É nessas horas que faz falta aquele ombro amigo, que não vai ficar questionando o motivo de cada uma de suas lágrimas, ele simplesmente vai enxuga-las e sem palavra alguma vai acalmar seu coração , sem questionar nada...
É disso que eu sinto falta ...
É disso que vou sentir falta a vida toda ...
Da minha infância ....
Dos amigos, do coração de criança, sem responsabilidades e sem medos.....


0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores