I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."







Como era de se esperar ele voltou.
Não sei se me desespero ou se apenas sorrio ...
Sim meus queridos, o pequeno sonhador voltou para minha vida novamente.

Depois de algum tempo fora, tomando rumos diferentes, ele chegou.
Meio que de surpresa, meio que sem jeito mais chegou.
Contando-me histórias de como é o mundo lá fora, visto aos olhos do coração.
Disse-me, que as pessoas nem sempre são boas como parecem ser, que os caminhos que a vida traça, são difíceis e dolorosos.
Apaixonou-se por inúmeras vezes, caiu , quebrou-se por completo, mas ainda assim, soube se recuperar sozinho.
Apenas com um amigo que encontrou pelo caminho.
O "tempo".
Voltou diferente de como partiu.
Agora ele trás consigo um escudo, blindou-se para evitar rachaduras, armou-se para enfrentar o sorriso falso das pessoas, e suas asas parecem maiores e mais fortes.
Algo me diz que dessa vez sim, poderei  acreditar em tudo o que me diz..


(Sem sentido e sem razão .. escrito apenas por escrever ... )

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores