I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."








Hoje, como sempre eu to meio sem o que escrever..
que saco isso, já tá virando rotina essa história de ficar com os pensamentos longes e sem ideias na cabeça.
As vezes eu até tento pegar um papel, um folha amaçada pra ver se as palavras surgem. Mais mesmo assim, de nada tá adiantando ..

Sabe-se lá o que anda me acontecendo.
Sei lá, mais acho que a culpa deve ser desse burro que levo debaixo do peito.

- É você né coração, só pode. 
Orra cara, se toca um pouco, deixa eu livre um pouco, uns cinco minutos de paz já tava de bom tamanho. Eu sei que disse que você podia voar alto, mais francamente meu querido, acho que você nasceu pra ser preso ao chão. 


Vive com essas ideias na cabeça, com os pensamentos longes, e eu, bom eu que me ferre né.
Mais tá limpo, sem reclamações. 



Trato ae coração ..
Segue sozinho , e me deixa viver em paz.

Acho que esse é o ponto exato pra gente se separar, segue aquela rua ali pequeno, eu vou seguindo por aqui ..
Um dia quem sabe a gente não se encontra..
Quem sabe vivendo sozinho, você não aprende a dar mais valor a mim, que carreguei você a vida toda sem ao menos reclamar.

Tá certo que as vezes dá vontade de te arrancar e jogar longe, mais fazer o que né, você volta do mesmo jeito, ou melhor as vezes até pior. Mais enfim, segue ai que eu vou seguindo aqui.

Acho que vai ser melhor assim, dessa vez eu vou apenas levar comigo a razão. Acho que essa ai vai ser parceira a vida toda, afinal de contas escutar você coração, só fez com que eu me ferrasse  a vida toda.
As vezes você acertava, as vezes quebrava a cara, as vezes voava mais alto do que o normal e acabava caindo.
Mais tá limpo ..

Valeu ai meu pequeno, pelos bons e maus momentos vividos, acho que não posso reclamar, afinal você aprontava mais estava sempre comigo, nas lágrimas e alegrias. Casamento perfeito pra vida toda.

Mais sabe como é né, o tempo vai passando e a gente acaba cansado de quebrara cara todas as vezes.
Tá livre pequeno, voa lá vai ..

Mais voa pra longe, pega a bagagem e viaja pela vida pequeno, volte com mais experiências, mais histórias , volte aprendendo a amar a si mesmo e não achando que qualquer sorriso já é algo que vá durar a vida toda.

Tá livre pequeno, voa lá ..
Deixe-me apenas com a razão ...
Acredito que nos entenderemos bem ...

Mais não fique muito tempo longe ..
Mesmo com todos seus erros, eu acho que não saberei viver sem você ... 

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores