I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."









Já faz um tempo que me separei do meu coração.Ele saiu por uma porta nem ao menos olhou para trás e foi seguindo sem chorar nem dizer nada. Nosso relacionamento não estava muito bom, então nos separamos pra ver se eramos necessários um na vida do outro.

Bom, as vezes eu tenho noticias dele, algumas fotos, e mensagens que as vezes ele me manda no meio da noite, sem o mínimo motivo..
Soube que ele anda voando o mais alto possível, caiu mais algumas vezes e despedaçou-se, mais nem foi motivo pra ele parar de voar.
Soube que ele tá mais apaixonado do que nunca.
Que suas asas estão ficando cada vez maiores, e que o céu, não está mais sendo seu limite.

Bom, é sempre assim né, coração apaixonado pés nas nuvens ..

Mais tudo bem, eu desejo mesmo que ele siga pelos melhores caminhos
possíveis e que se apaixone muitas outras vezes, afina essa é a vida não é ?

Eu, bom eu ando apenas com a razão, chega de voar e cair, chega de acordar no meio da noite com um coração chorando sem motivos, disparado..
Chega de achar que tudo na vida se resume a ele ...

Tá certo que as vezes eu sinto falta daquele sorriso bobo que ele me deixava no rosto, daquelas noites em que ele vibrava de felicidade, das vezes que ele tirava meus pés do chão. Confesso que as vezes eu sinto vontade de chorar , mais a razão não me deixa.
As vezes ela é um pouco dura comigo, mais tudo bem...
Acho que vamos fazer uma longa caminhada juntas.

E o coração, bom um dia a gente se encontra mais uma vez, dessa vez ele será mais maduro e eu terei menos medo de cair ..

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores