I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."





Ferrou !

Vamos ser sinceros um com o outro. Quando você acha que sua vida amorosa estabilizou e que você já esqueceu o(a) infeliz que só te fez mal, a vida vem e te dá uma rasteira, te  dopa e coloca você lá no começo de novo, na frente do tal infeliz .
Bom, vendo por esse lado tava tudo muito bom né.
MAS NÃO TÁ !
A vida fdmãe vai lá, dopa teu cérebro e faz dele o  que ela quer. Te faz lembrar de tudo o que achou que tinha esquecido e esfrega na tua cara que você ainda pode ser dependente de alguém que NUNCA viu na vida.
Que coisa mais linda né!

Né, porque não é com você tá o #feladagaita ! 
Te garanto que a coisa não é nada agradável.

Ora mais porque não é agradável ?

Porque não éé P#%*A !!

Você começa a lembrar de músicas que marcaram sua vida junto com tal aberração, você começa a querer ver, falar, sentir  essa pessoa perto a todo momento, você até esquece que ele(a) te causou algum mal e volta a gostar dessa tal loucura de novo!

M A R A V I L H A !!



É querida(o), o coração é tão burro que deixa a vida fazer tudo isso ae com ele e não diz nada, nessas horas ele não se lembra do quanto sofreu, nem do quanto chorou, ele simplesmente fica mais burro do que o comum e sai por ai alegre e besta achando que descobriu o amor de  novo!

TOLINHO!!



E você se ferra né, como sempre!

Pois é, é isso que tá acontecendo comigo agora.
Olha que espetáculo!
Eu não sei como é que eu fui me meter nessa bagunça toda, mas sei que não vai ser fácil resolver tudo isso !
O jeito é ir seguindo, ir tentando arrumar tudo direitinho, colocando os pingos nos I's( como é que se escreve IS ? Porra meeeeu o portuga é foda )(palavrões á parte, acabei descobrindo que em certos casos o palavrão é mais engraçado que uma piada ¬¬" )

Vamos esperar pra ver o que a vida reserva ...
Presa eu não tenhO .....






 Ana Paula Todaro 

1 comentários:

Adorei o blogs... Concordo plenamente com o post e adorei a imagem

Visita o meu
Beijos :*

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores