I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."







Você já deve ter tido seu coração partido por alguem !




Sabe, muitas pessoas não veem o amor por outro lado. Muitas delas não conseguem enxergar que o coração é um cristal fino que se quebrado uma vez, jamais se tornará inteiro novamente..... (dãn lógico néh )

Espera eu explico!

Quando você quebra alguma coisa, dificilmente consegue de volta todas as peças para remonta-lo novamente.
Com o coração é a mesma coisa, você pode quebra-lo e remonta-lo por várias vezes , mais nunca conseguira todas as peças necessárias pra torna-lo aquilo que ele foi um dia. 

Ele pode estar inteiro, mais sempre vai faltar um pedaço.
E talvez esse seja o pedaço que mais vai te fazer falta um dia.



Bom , mais vai chegar um tempo em que aquele objeto vai perder tantas peças, que será impossível monta-lo novamente.


Sabe porque as vezes dizemos a frase " aah aquele fulano tem o coração de pedra" ou então "aah aquele fulano tem o coração de ferro "
Porque essa pessoa já quebrou seu coração inúmeras vezes, e de tanto perder suas peças , ele foi ficando cada vez menor, e menor...
Ai pra não ficar com um buraco vazio, ele simplesmente o troca por algo que ele acha ser inquebrável, a pedra ou o ferro....



Mais a pedra também é fraca e as vezes de tantas batidas, ela esfarela. O ferro também não é forte,  depois de algum tempo ele enferruja....


Ai o que acontece ? 
Essa pessoa não acha mais nada que possa ser forte o bastante pra suportar e acaba ficando sem coração...
Ai é considerada uma pessoa ruim, fria , seca....
Mais você já pensou em quantos corações não foram quebrados para que essa pessoa possa ser assim hoje ??








By: Ana Paula Todaro 

1 comentários:

Linda mensagem. Parabens! adorei! abraço.

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores