I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."




C
ara, acabou a final do Paulistão hoje. Nosso time perdeu mas lutou até o fim ! O gol saiu no finalzinho e a derrota foi algo inesperado ..... Depois que tudo isso aconteceu, o bairro onde moro calou-se por completo o que ouvia-se eram apenas uma ou duas bombas que ecoavam ao fundo do silêncioo !!
O respeito era visível a olhos e ouvidos. Bombas quase não se escutavam, pessoas nas ruas vestias com a camisa do time adversário não se via. Músicas nas ruas não tocavam. Estava tudo quieto em respeito a nação que veste sobre o peito o brasão que mais impõe respeito A nação corinthiana preparava-se para mais uma vez erguer a cabeça e sair as ruas com o maior orgulho do que aqueles que diziam ser os vencedores..

A nação Corinthiana saiu em peso na rua com o maior orgulho do mundo ....
Saiu carregando no peito o peso e a responsabilidade de vestir a camisa corinthiana......

Eles sim não dependem de resultados, não dependem de títulos, taças ou meras estrelas a mais em nossa camisa.....
O que levamos em cima do peito é pra mostrar aquilo que todas sabem que existe dentro do coração !!

Aqui o orgulho vence qualquer partida, aqui o coração pulsa sobre uma nação que reconhece o esforço a garra e a bravura dos nossos jogadores.
Tudo bem que as vezes nos revoltamos com um ou outro jogador, mas ao contrários dos outros cobramos resultados daqueles que não sabem respeitar a camisa que vestem. Se bem que em nossa nação nenhum outro jogador que por ela tenha passado foi o mesmo !

Ser corinthiano é mais do que pode se explicar, ser corinthiano é ter no peito o amor que ultrapassa qualquer derrota, qualquer obstáculo ....

Somos os mais odiados, os mais respeitados, somos os mais guerreiro, somos fiéis.

Somos vencedores independente de resultados ....
Somos CORINTHIANOS !!









Diga não ao plágio !!

by: Ana  Paula Todaro  mais uma louca nesse bando de loucos !

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores