I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

É o seguintee, cá estou eu de novo pra falar do meu queridoo e amado timão . Sim, o tão admirado time brasileiro de 100 anos de história que a cada novo dia  reconquista uma nação . !!

Bom hoje eu não vou falar de como ele está no campeonato que a pouco começou, nem dos jogadores que saem dele do nada, por uma simples quantia maior de dinheiro .

Hoje eu vim aqui pra falar dessas pessoas que falam mau doooo time mais amado do Brasil, e depois de uma hora pra outra mudam de idéia.
COMO ASSIM CARA ??




Tá perdendo a noção do perigo ?
Acha que a gaviões é brinquedoo ??

Vamos citar  o exemplo
Imagina se uma palmeirense que fala mal pacas do timão,, resolvee do nada mudar sua idéia e dizer que é CORINTHIANA !

Minha filha se liga, aquii não tem esse bangue de bandeirinha nãooo, ou nascee corinthianoo ou não adianta que nunca vai ser .

Ainda mais se você resolve mudar de time por causa de homem. Definitivamente se você resolveu mudar de time por causa do seu namorado, ficante ou paquera, você não é uma mulher que se respeite, afinal você não está  tentando conquista-lo pelas suas qualidades, você apenas está conseguindo dizer que você é uma mulher que pode ser domada . Aiii no final das contas, vira pau mandado pelo namoradinhoo que não vale a pena ter.

Se liga meu bem, quer mudar de timee mude a vontade, mas não venha querer dizer que foi uma escolha pois o corinthians combina mais com você , comibina nada. No corinthians prevalecem os verdadeiros guerreiros, ou verdadeiros corinthianos, aqueles que já nasceram com a influência de seus pais que já receberam essa educação de berço.

Se é é, se num é não tenta ser !
























Eu não vou citar o nomee para quem esse texto foi feito. Pois essa pessoa com a mais absoluta certeza vai saber que é pra ela . E SIM é pra ela.
NA boa nada contra vocêe nem contra suas escolhas , mas mexe com aquilo que você sabe que vai aguentar as consequências.









by: Ana Paula Todaro.

3 comentários:

Anônimo disse... 12/07/2011, 00:50  

Prima, por acaso esse texto é pra mim ?
Se for saiba que eu detestei .

Querida prima
É PRA VC SIM !!

To pouco me lixando se vc gostou ou deixou de gostar tá sabendo!
O texto foi feito pensando em você, mais sabe como é néh
NÃO ME IMPORTA SE VC TENHA GOSTADO COM TANTO QUE EU TENHA !

AGORA VAZA DAQUI

beijinhoooo coraçãO

Anônimo disse... 15/07/2011, 23:28  

apoksopakspokapospoas
humilhou a mina ai

curti pacas o texto paoskaokspoka

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores