I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Sai da frente que tem flecha perdida.

Ae em coisinha penosa, mais uma vez você tá aprontando com a minha vida.


Sai por aii com seus graus de miopia, com suas flechas sem a mínina pontaria.

Muito bem senhor cupido, eu não me lembro de te-lo contratado , muito menos de te-lo deixado fazer parte da minha vida de tal forma, interferindo em meus planos como se fosse alguma escolha minha. Você bem sabe que eu não mais paciência tenho, não preciso sofrer novamente. Então pegue suas pequenas flechas que só confundem a minha cabeça e vaza de uma vez por todas. Acho que é melhor ter um coração vazio do que um coração cheio de rachaduras.
Afinal nem toda cola do mundo é suficiente para colar os pedaços de caco que tens me  feito derramar  ao chão.
Deixe-me tomar minhas próprias decisões, livre-me dessa terrível loucura chamada amor, cujo seus sintomas são desconhecidos e sua doença é incurável,  dele é impossível escapar sem ao menos uma ferida.
E o remédio ? Bom o remédio para o mal que você me causa ainda é desconheçido, dizem por ai que ele é teu amigo, um tal de tempo que ao contrário do que as pessoas dizem demora muito a passar.
então querida coisinha penosa, fique esperto com a gripe do frango, porque afinal você tem é uma meia ave , peque suas terríveis asinhas e voa de uma vez por todas do meu caminho.

Você e suas terríveis loucuras,  quando não sai por ai distribuindo suas flechinhas ao vivo e a penas, acha que tem o direito de mandar o amor por e-mail.
É, esse é mais um dos seus feitos, mandar suas flechas por e-mail, e se de perto você já não acerta direito imagina mandar flechas para alguém que você nunca viu na vida.

Vai se ferrar meu bem,  você sempre achou que soubesse o que deve fazer com o coração dos outros, e sempre ferra com a vida de tais pequenos corações indefesos.  Ultimamente com essa modernidade toda você tem apenas mandado flechas por e-mail, dai agente se apixona por alguém que nunca se viu na vida, por acaso você já pensou nesse negócio chamado de perigo virtual ?

Bom acho que você deve ter aprendido que cada um tem suas próprias vontades então queridoo pega essa sua arafernalha toda aii e some. Vai procurar outro solteiro ou até mesmo alguém que realmente precise de ajuda. No momento meu coração tá ocupado e eu tenho certeza que esse inquilino é pra vida toda. Então some de uma vez , vai tentar achar outro coração burro pra você tomar conta.

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores