I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."





Esses dias eu fui a uma festa junto com uma galera ai, e  papo vem papo vai eu não sei da onde tiraram a seguinte pergunta:
- Que tipo de mulher você é !?
laro que ela não foi feita para um homem , nem mesmo para tirar sarro de ninguém. Mas sabe como é néh um dia a turma com quem você anda pode querer bancar os intelectuais haha'
Bom, eu não sei nem ao certo pra quem foi direcionada a tal perguntinha mas ela me fez pensar e muito em que tipo de mulher sou !

Bom, eu creio que como já diz a música eu sou uma mulher de fases. Mudo de humor fácil, não tolero demonstrações de idiotice, detesto que mexam nas minhas coisas, não suporto ter que explicar coisas pra pessoas que não tem o interesse nenhum de prestar atenção naquilo que você estou dizendo.... entre tantas outras coisas que toda mulher gosta ou não gosta na sua vida.
Mas como esta que vos escreve é a pessoa mais cabeça dura do mundo e que gosta de tudo nos mínimos detalhes, eu resolvi colocar no papel tudo aquilo que eu acho que sou e que acho que quero ser.

Um dia que posso querer ser a mulher criança. Aquela que coloca um laço de fita no cabelo, que ri das besteiras que os homens falam, que faz tudo conforme seu coração manda que não tem medo do mundo lá fora, que vive de acordo com seus sonhos, que quer um novo brinquedo a cada dia e que nem imagina o que o mundo reserva....
No outro dia eu já posso querer ser a mulher razão. Aquela que escuta todos mais sabe certinho aquilo que é melhor para sua vida.
Pode ser que por dois ou mais dias eu queira ser a mulher apaixonada ou apaixonante. É aquela que presta atenção nas notas mais simples da música e sabe tirar de cada uma delas exatamente aquilo que ela está sentindo.

POde ser que eu queira ser a mulher encrenca. Aquela que não leva desaforos para casa, que entra numa briga fácil mais que sair é que são elas,  aquela que detesta ver as injustiças que as pessoas as vezes cometem.
Pode ser que eu queira ser a mulher muleca. Aquela que veste qualquer camiseta com um jeans básico e já está na moda,  pode ser que eu queira sair arrumando a casa fazendo o papel dos homens, ou pode ser que eu queira apenas assistir a um jogo de futebol e depois ter a certeza do que está dizendo.

São tantas escolhas que eu posso fazer na minha condição de mulher que eu até me perco. Acho que nós mulheres somos as únicas capazes de sofrer uma metamorfose a cada dia ou até mesmo a cada segundo, e mesmo assim continuamos a ser as pessoas encantadoras pelo qual os homens se apaixonam fácil.
Hoje eu não sei que mulher quero ser, mas tenho a mais absoluta certeza que quando Deus me criou ele sabia exatamente as escolhas e os caminhos pelos quais eu seguiria, ele sabia exatamente as escolhas que eu faria. então é por isso que eu não me preocupo em que tipo de mulher quero ser hoje, afinal eu sei que a escolha será a certa.
Acho que hoje eu quero ser a mulher incerta, aquela que espera cada novo minuto para saber qual escolha tomar.
É,eu acho que quero ser esta mesmo.
Posso não saber responder a tal perguntinha como as pessoas esperavam, mas de uma coisa eu sei com a mais absoluta certeza " Eu posso ser a mulher que eu quiser a cada novo dia "







By : Ana P. TodarO !







0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores