I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."



O que você faz quando não há ninguém por perto ?
o que vc faz quando é madrugada e o silêncio toma conta de seus pensamentos ?
o que vc faz para disfarçar aquela lágrima que rola pelo seu rosto ?
O que você faz para amenizar a dor da saudade ?
da incerteza? a dor de querer saber apenas um único nome e não saber nem ter idéia de onde procura-lo ? Nem ao menos pergunta-lo !
O que você faz quando seu coração chora sozinho no meio da madrugada sem consolo?
apenas por escutar uma música que te faça lembrar de alguém ?
O que você faz para amenizar tudo isso ?
você chora sozinho com medo do que as pessoas podem dizer ?
você espera a madrugada chegar para deixar seus sentimentos fluírem ?
O que você faz ?

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores