I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Sabe a saudade ?
Ela machuca e muitO !!    



Hoje eu estava lembrando de tudo o que eu já passei em minha vida.  Dos momentos felizes , das brincadeiras, dos amigos, do tempo em que não  se precisava de muito para se feliz.
Não entendi o motivo pelo qual uma lágrima teimosa insistiu em rolar pelo meu rosto.


Fuii lembrando de como foi boa minha infância , das tardes brincando com os amigos, do pique-esconde na rua , das brincadeiras sem hora para terminar , da felicidade estampada em meu rosto.
Como  era bom ficar  fazendo planos pra o futuro , sem imaginar que ele chegaria tão rápido

Quantas saudades das tardes de verão sentada a beira da calçada jogando conversa fora com os amigo, esperando a noite chegar .
Quantas saudades dos amigos , que eram  verdadeiros  " amigos" , não um simples desconheçido que vc add no " orkut" e passa a ser seu amigo virtual.
Quantas saudades das festas de aniversário , onde o que mais se queria era ganhar brinquedos , não celulares ou derivados da modernidade.
Que saudade , que saudade ...

De quando ficar na rua não tinha perigO ....
De ficar acordada até tarde fazendo planos pro dia seguinte ...
De quando as fotografias eram tiradas para registrar momentos felizes ....
De jogar futebol na rua , onde o único perigo era a bola cair na casa de algum vizinhO...

Que saudade de quando as pessoas eram mais humildes , e realmente batalhavam por akilo que queriam . Não simplismene entravam na tua casa para roubar o que vc conquistou .

Que saudade de quando não havia Orkut , Twitter , Msn ......
As pessoas realmente se conheçiam , e não ficavam junto de ti apenas para dizer que tinha mais amigos , ficavam por que gostava da sua compania.
Saudade do primeiro amor , aquele que vc demorou anos para esqueçer  e se bobiar , ainda nem esqueçeu ...
Saudade das músicas  lentas  dançadas a par ....
Da vida que se tinha ...
Da felicidade visível a olho nu ....
Saudade dos filmes , dos jogos , dos doces , dos amigos .....

Já parou pra pensar como tua vida mudou de um tempo pra cá !?
Não importa que eu nem te conheça , duvído que vc não tenha saudade de algum momento da sua vida ....
Puxa eu que tinha tantas coisas para escrever nesse post ,mas  acabei ficando sem palavras ....
Acho que as lágrimas nos meus olhos estão atrapalhando um pouco ......

Boom creio que vcs já devem ter entendido o motivo pelo qual eu  " tentei" escrever um texto aki .
Acho que agora eu tbm entendo o motivo daquela lágrima ....
Confesso que não sei o motivo pelo qual eu resolvi escrever esse ' pekeno' texto ,  acho que repeti muitas vezes algumas coisas , mas o que eu mais queria nesse momento era poder voltar atrás de tudoo e viver tudo novamente , não iria me importar com as dores sofridas , apenas gostaria de viver tudo novamente .

Acho melhor parar por aqui , as lágrimas estão incontroláveis ..

Bom queridos amigos ...
Pegue suas velhas fotos , relembre dos velhos amigos , das pessoas que já se foram , relembre da sua infância , do seu primeiro amor ....
Relembre um pouco de sua vida , tenho certeza que vc vai entender tudo o que eu tentei explicar aki .
Confesso que não dev ter conseguido explicar tudo o que eu queria , mas tenho certeza que se vc recordar um pouco de sua vida , vai com certeza entender o pq de minhas lágrimas .....




0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores