I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Bom hoje eu resolvi falar sobre o nome do meu blog !
Não sei se é normal fazer isso mas bora lá !

O nome TodarO's vem do meu sobrenome " Todaro" , mas como a família é enormeeeee resolvi englobar todos os " TodarO's " que eu conheço , e os que não conheço também , afinal eu sei que essa "raça" é enormee ....

Boom se vc nunca ouviu falar de um Todaro procure no google  vai apareçer gentee de tudo quanto é lado do mundoo .
Por ser um sobrenome italiano , creio eu que na Itália o sobrenome Todaro  é como o Souza aqui no Brasil .

Não conheço ao certo toda minha família ( pra vcs verem como ela é grande) mas sei que é uma "cambadaa" de gente boa espalhada por ai .
Pra vcs terem uma idéia quando eu quero saber alguma coisa sobre algum membroo de nossa familia eu tenho que procurar no google .( TÁ EXAGEREI )

Acho que somos a família mais doida que eu conheço .
A mais doida , a mais misturadaa , a mais bagunçeira entree outras coisas que sabemos fazer ..
A familia é tão doida que até mesmo que não pertence a ela , quer fazer partee dela .(Quem entende !?!? Eu já desisti de entender faz tempoooo )

Pra  vc terem uma idéia , o sobrenomee " Todaro" é tão comum , que existe uma chará minha lá no Rio de Janeiroo  outra Ana Paula Todaro no mundoo

Então quando eu criei  um blog pra falar tudo quanto é bobeira que vier na mentee , não podia escolher outro nomee que não fosse " TodarO's"
Se vocêe conheçe algum Todaro , já ouviu falar de algum ou se vc TBM É um TodarO , mantenha contato  quem sabe não somos parentes ...

Bom então é isso ..
acho que esse foi o MENOR texto que eu escrevi até hoje nesse blog..
tendo em vista a familia que tenhoo ...



0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores