I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Eu nunca soube ao certo o que era felicidade, apenas sabia que er uma coisa passageira , que as vezes chegava de mansinho em nossas vida e quando percebimos que ela estava por perto ela simplismete partia sem explicação nenhuma.Talvez seja por isso que não podemos dizer o que é felicidadee completa, apenas sabemos o que´são bons momentOs ( Bons momentos que não tem replay, bons momentos que jamais irei conseguir descrever, bons momentos que guardarei sempree comigO. Aii se algum dia alguém vier me perguntar se eu realmente fui feliz , eu saberei dizer que não tive a felicidade por completo , tivee pequenas partes de felicidadee , tivee momentos felizes.


0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores