I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

Um grande amor é aquele que faz você se sentir especial, mas no fundo não tão bom o suficiente para ele, aquela que sequestra nossos pensamentos me deixa sem o que dizer com palavras simples mas marcantes a pessoa que aos poucos foi me conquistando.
Ate hoje eu não acredito eu a via ela no colegial toda linda e perfeita,eu a via passando de carro na rua e ficava olhando ela admirando sua beleza de
longe mas a vida faz com que o mundo seja tão pequeno que fez que eu a conhece se ela,mas isso que é o legal da vida que por trás daquela pessoa linda que me encanto no colegial e “e ela não sabia que eu ficava olhando pra ela”também existe uma mulher dentro dela muito humilde, sincera e uma pessoa de caráter e hoje eu posso dizer que eu gosto dela de verdade e eu quero ela pra minha vida toda por
porque ela e minha pequena Ana Todaro, e quando ela esta triste e como se eu fica-se triste,alias eu não sei se ela sente o mesmo ,mas eu sinto ela do meu lado nos meus sonhos no meu dia-a-dia como se ela fosse o meu anjo da guarda como se ela acompanhasse os meus passo.
Por isso que posso dize com toda convicção Ana Paula Todaro não sai mais da minha vida eu que você nela pra sempre você e única na minha vida amor .





8 comentários:

Anônimo disse... 21/03/2012, 12:25  

NOSSA QUE LINDO FELICIDADES PRO CASAL

Anônimo disse... 21/03/2012, 13:47  

Quanto tempo de namoro ? Pra fazer um texto tão lindo assim só pode namorar faz tempo.

Anônimo disse... 31/03/2012, 06:34  

Cuidado com as palavras o que começa intenso demais logo o tempo apaga

Anônimo disse... 31/03/2012, 17:11  

É muito bonito ler esse tipo de texto e ao contrario do que o comentario acima disse o que e de Deus, e pra vida toda.

Anônimo disse... 03/04/2012, 10:46  

para fazer um testo assim tão lindo tem que esta muito apaixonado e ter uma relação muito intensa cheio de amor,nossa ele esta muito apaixonado por vc felicidades pro casal

Anônimo disse... 06/04/2012, 23:44  

eu agradeço a todos os comentários feito aqui e pelas felicidades que desejaram pra mim e pra minha pequena
alias quero dizer que acada dia que eu conheço mais ela fico a cada dia mais apaixonado por ela :)

ATT Julio Cesar

*-------*

Agradeço aos comentários e as felicitações que enviam para mim, e para meu pequeno.
Não é só ele que se apaixona , afinal eu tbm me apaixono por ele a cada novo dia : )


Meu Ju ....

Anônimo disse... 10/04/2012, 09:38  

que lindo estao apaixonados que Deus una voces cada vez+



lindo o blog Ana
beijo

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores