I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."

.... só guardar no peito e sofrer quietinha mais uma vez, nem é ruim, depois de um tempo acaba acostumando .... 




A pior coisa que existe na vida é a incerteza  de não estar tudo bem com a pessoa que você considera importante .. 

Um telefone que toca e não é atendido, uma mensagem que não se respondeu, algo que devia dizer e não foi dito, que deveria fazer e não foi feito, essas incertezas que fazem a cabeça e o coração ficarem loucos.

As vezes, nem é falta de vontade.
Apenas receio, medo, incerteza.....

Afinal, já se sofreu tanto na vida, que não sabe mais se pode ou não acreditar nas pessoas.
Pode ser que haja tantas coisas pra
 dizer, mais o medo não deixa , o coração não deixa .. 

As vezes era só dizer :
- Hey ! eu estou aqui ! eu te amo !
Mais o receio faz com que essa vozinha fique apenas presa dentro da gente, matando as poucos de uma forma que nem se  entende ou percebe ..
Matando aos poucos a chance de ser feliz .

Ai o coração vai ficando apertado, pequeno, vazio, confuso ...
E a gente ?
Bom, a gente reza pra não ser nada, reza pra tudo isso passar logo, pra esse aperto sair do peito, pra essa voz ser liberada, pra esse coração parar de ficar calado, pra tudo não passar de um pesadelo do qual se acorda chorando durante a noite, mais sabe que vai passar ..

Dá receio de tudo, quando o coração já sofreu mais do que deveria ..
Dá medo de acreditar nas pessoas e quebrar a cara mais uma vez ..

Talvez por isso, vivemos com essa  mania besta de dizer que tudo vai ficar bem, quando na verdade temos certeza que não vai ...


Não sei dizer agora, mais sinto que muita coisa mudou depois de hoje..
Lá vamos nós coração, quebrar você mais uma vez ..
Prepara ai meu querido, dessa vez vai ser pior que antes ..


6 comentários:

Anônimo disse... 08/03/2012, 10:56  

oi vc que é a ana todaro que namoro o nicolas??

OI ..
Não, nem sou eu não ..
Deve estar me confundido...
: )

Anônimo disse... 09/03/2012, 08:05  

nicolas ? mais eu vi nas suas postagens mais antigas que vc tem um ju nao e isso ?

O meu Deus, quem será esse bendito Nicolas que nem eu conheço.. Mentira, o único Nicolas que eu conheço, é meu primo e tem CINCO aninhos.

Sim é isso, eu tenho um Ju ..

Anônimo disse... 10/03/2012, 14:35  

Nicolas ana ?

Meu Deus do céu !
Quem será esse bendito Nicolas... tantas pessoas pelo mundo e porque justo eu teria namorado com ele ? Pelo amor de Deus em ..

Da próxima vez identifique-se por favor.É ruim responder comentários, sem ao menos saber qual nome citar !


Obrigada !
u.u

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores