I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."


( Eu irei até você ....)

Quando não houver uma luz pra te guiar
E ninguém para andar, para andar ao seu lado
Irei até você
Quando a noite estiver escura e chuvosa
Você não precisará tentar me encontrar
Pois eu irei até você
Oh! irei até você
Às vezes, quando todos os teus sonhos poderiam
parecer melhores dias
E você não sabe como e porquê, mas perdeu o seu caminho
Não tenha medo quando as lágrimas começarem a cair
Eu ouvirei teu espírito a me chamar ..


Pois mesmo que não possamos ficar juntos
Seremos amigos hoje e sempre
E juro que estarei ao seu lado para o que der e vier
Quando a noite estiver escura e chuvosa
Você não precisará tentar me encontrar
Eu irei até você
Oh irei até você
Todos nós precisamos de um ombro amigo
Alguém que sempre nos entenda
Então, quando sentir-se mal,
E precisar de força para seguir em frente
Eu estarei por perto e segurarei sua mão
Eu irei até você

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores