I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."





O que é fracasso total !?

Fracasso total é quando você percebe que a pessoa que você mais ama, já não precisa mais de você para ser feliz !
Sim isso é o verdadeiro significado do fracasso.
Afinal você pode ser rico , famoso,  ser a pessoa mais linda do mundo   mas se você ama alguém e descobre que essa pessoa não precisa mais de você para nada  então meu querido eu sinto dizer mais isso ai é o verdadeiro significado do fracasso !

De que vale ter dinheiro ?
O máximo que você vai poder comprar com ele é amores falsos e interesseiros !

De que vale  ser famoso !?
Se para aquela pessoa a fama nada mais é do que um pretexto para que ela fique longe de você !?

De que vale se a pessoa mais linda do mundo !?
Se a pessoa que voc~e ama não te olha nem nos olhos !?

Então meus caros  se você tem um ideal na sua vida e acha que um amor não é mais necessário para nada , é ai que você se engana.
Não vai adiantar de nada você ter o mundo e o fundo se não tiver alguém para compartilhar todos os melhores momentos de sua vida . Afinal saber que essa pessoa está ao seu lado por puro interesse não é lá muito agradável certO !?


Vamos buscar o amor antes que ele fique em extinção , ai nem preservando ele será recuperado !






(Ana Paula Todaro )

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores