I must be dreaming.......

"...pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."









Pois é caros amigos mais uma vez nosso glorioso timão não conseguiu ingressar na tão sonhada libertadores.
Sei que isso é motivo de piada para tantos outros torcedores que insistem em provocar nossa nação corinthiana por um mero título !

Amigos , o corinthian é um time do povo e independente de títulos , jogos , vitórias ou derrotas nos amamos nosso time pelo que ele é e não pela quantidade de troféus que ele guarda !

Tá certo que a libertadores é o sonho de qualquer corinthiano , mas o que é um sonho tendo em vista o amor que nosso povo tem por esse time !?
Tá certo que a derrota não tem um gosto muito bom e que esse título calaria a boca de nossos rivais , mas o que seria de um grande guerreiro se não tivesse um motivo para lutar !?

Ser corinthiano não significa limitar seu amor a títulos
Ser corinthiano vai além da compreensão adversária
Não importa que todos os outros times tenham uma taça , ou que tenham títulos maiores
nenhum outro time sabe o que é ter o amor verdadeiro de um corinthiano !

Somos os mais invejados
Os mais respeitados
Os mais guerreiros
E não vai ser uma derrota o motivo de nossa fraquesa

Os campeonatos estão apenas começando  muitas bolas irão rolar, muitos gols ainda estão por vir a nossa nação cresce a cada dia  E NÃO DEPENDE DE TÍTULOS PARA QUE ISSO ACONTEÇA o nosso amor aumenta a cada partida o coração vibra , a garganta seca a cada passe de bola continuaremos crescendo continuaremos lutando continuaremos a ser essa força que somos superaremos a inveja alheia, lutaremos com toda força e coragem ai talvez um dia essa taça apareça em nossas mãos poderemos dizer tínhamos tudo o que precisávamos as derrotas que sofremos não abalaram nosso amor e hoje também somos campeões da América . Não importa na hora que ela chegue , nem como chegue o importante é que ainda somos grandes sem ela !

Amor de uma vida não acaba em uma partida !
Nossa nação é forte e saberá superar !
Não importa o que os outros digam  o que importa é o que ser corinthiano vai além da compreensão de reles pessoas insensíveis que acham que um amor pode ser comparado com um simples títulO.

" O maior troféu de um time é saber que sua torcida o apóia mesmo que ele seja derrotado"

O  que importa é que ser corinthiano é fundamental !!


Corinthians minha vida , minha história meu amooooooor !!

0 comentários:

Postar um comentário

É sempre bom ouvir o que o outro pensa a respeito daquilo que eu penso !! Haha' ..

Deixe seu comentário = )

Visitantes *--*

About Me

Minha foto
@AnaTodarO
Sou o que se poder chamar de de pessoa impulsiva. Como descrever? Acho que assim: vem-me uma idéia ou um sentimento e eu, em vez de refletir sobre o que me veio, ajo quase que imediatamente. O resultado tem sido meio a meio: às vezes acontece que agi sob uma intuição dessas que não falham, às vezes erro completamente. Trata-se de saber se devo prosseguir nos meus impulsos. E até que ponto posso controlá-los. [...] Vou pensar no assunto. E certamente o resultado ainda virá sob a forma de um impulso. Não sou maduro bastante ainda. Ou nunca serei.
Ver meu perfil completo

*Páginas

*Postagens Populares

* Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores